Após selfie, PM nega soltura de capitão acusado de matar Camilla - BLOG DO EDUARDO GARCESS

Author

RESPONSIVE ADS HERE

Ultimas

Home Top Ads

RESPONSIVE ADS HERE

Post Top Ads

RESPONSIVE ADS HERE

22 de nov. de 2017

Após selfie, PM nega soltura de capitão acusado de matar Camilla


Após ser publicada nas redes sociais uma foto do capitão Alisson Wattson, preso suspeito de assassinar a estudante de direito Camila Abreu, de 21 anos, crime ocorrido em outubro, dentro de um veículo, na companhia de dois homens, o Núcleo de Comunicação Social da Polícia Militar do Piauí, divulgou uma nota à imprensa negando a soltura do acusado.

Em nota, o tenente coronel Jonh  Feitosa, relações públicas da PM reforçou ainda que Alisson continua recolhido, no Presídio Militar, e à disposição da Justiça.

"A Polícia Militar do Piauí informa que não recebeu qualquer ordem judicial para colocar em liberdade o Capitão Alisson Wattson. Informa, ainda, que o referido oficial encontra-se preso e recolhido, no Presídio Militar, e à disposição da Justiça", comunica a nota.

O registro polêmico que circulou em redes sociais como Facebook e Whatasapp, foi feito há mais de 2 anos, mas foi republicado para parecer que era recente e mostrando que o capitão já estaria solto e celebrando a liberdade após ter assassinado a jovem estudante de direito há pouco mais de um mês.

No início da semana, o Ministério Público do Piauí solicitou a mudança de prisão temporária para preventiva do capitão.


Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Post Ads

RESPONSIVE ADS HERE

Páginas