A enfermeira Brenda Barattini, de 26 anos, foi presa nesta segunda-feira (27) acusada de cortar, cozinhar e comer o órgão genital e os testículos de seu suposto namorado Sergio F. ela usou uma tesoura de jardinagem. De acordo com o delegado que investiga o caso, a mulher atacou o homem de 32 anos na manhã de hoje (28), na cidade de Capinzal do norte- MA.
Segundo a mãe do rapaz, o que incentivou o ataque teria sido uma traição descoberta por Brenda, ela teria planejado todo o ataque, Brenda convidou Sergio para sua casa e aproveitou o momento em que o rapaz dormia para amarra-lo na cama e cometer o ataque. Brenda cortou o órgão genital do rapaz e quanto ele gritava de dor ela foi até a cozinha e cozinhou o órgão genital e o comeu.
Os vizinhos ouviram os gritos de Sergio e chamaram a polícia, uma ambulância foi acionada, chegando no local os socorristas atenderam o rapaz e quando perguntaram sobre o órgão genital, Brenda não exitou em responder: “Eu comi ele”.
Apesar de estar na UTI, a vítima está consciente, em “estado regular”. Ele não chegou a comentar o caso. Os médicos, por sua vez, também preferiram não entrar em detalhes, porque é algo muito pessoal que “pode prejudicar bastante o estado psicológico do paciente”. Devido à internação, a polícia ainda não escutou a versão dele sobre os fatos.
“Não estamos entrando em detalhes que possam constranger o paciente”, informou a unidade.
BLOG DA RAMYRIA SANTIAGO
Nenhum comentário:
Postar um comentário