O delegado Eduardo Aquino, titular da delegacia de Combate ao Homicídio, Tráfico de Drogas e Latrocínio, informou nesta sexta-feira (2) que a residência onde foram encontrados os corpos decepados e esquartejados é ponto de consumo e venda de drogas. Baseado nestes frequentadores, a polícia acredita que as mortes tenham envolvimento com tráfico de entorpecentes na região.
A investigação está a cargo da Delegacia de Homicídios de Parnaíba. Ontem (1), dois corpos foram localizados enterrados no quintal de uma residência no bairro Piauí, em Parnaíba ( a 318 km de Teresina). Um dos cadáveres estava partido ao meio. As duas pessoas foram mortas e tiveram a cabeça cortada.
“É um crime de uma crueldade absurda, de chocar. Isso não é visto diariamente. É uma ação monstruosa”, disse o delegado.
Ele informou que desde ontem a polícia faz diligências e há indícios de identificação de um dos corpos.
“Estamos tentando localizar a família para que faça a identificação do corpo. Há indícios de que eles foram mortos ontem e pelo estado dos corpos pode ser feita a identificação visualmente”, informou o delegado.
Os corpos estão no IML de Parnaíba para série de análises.
“Há indícios de que um dos corpos é de um rapaz de Parnaíba. É usuário de droga “.
Sobre o boato de um terceiro corpo, o delegado disse que a polícia fez buscas e não confirmou a informação.
O gerente de policiamento do interior, o delegado Emir Maia, informou que “um casal frequentava a casa e a polícia fazer um retrato falado para identificar essas pessoas”.
As vítimas são do município de Tutoia, no Maranhão. E os proprietários da casa, que estava abandonada, também são do Maranhão.
Fonte: Cidade Verde
Nenhum comentário:
Postar um comentário