Homem mata esposa e enteado com golpes de foice no litoral do Piauí - BLOG DO EDUARDO GARCESS

Author

RESPONSIVE ADS HERE

Ultimas

Home Top Ads

RESPONSIVE ADS HERE

Post Top Ads

RESPONSIVE ADS HERE

25 de jan. de 2018

Homem mata esposa e enteado com golpes de foice no litoral do Piauí


Um homem chamado Manoel dos Santos assassinou na tarde de quinta-feira (25), com golpes de faca, sua mulher Maria José dos Reis, 42 anos, e seu filho Diego Reis, 16 anos, e feriu a mãe e outras pessoas no município de Cajueiro da Praia, no litoral piauiense.


Manoel, acusado de cometer os crimes

O comandante da Companhia Independente de Turismo (CIPtur), major Danilo Palhano confirmou que o pescador Manoel matou, com golpes de foice, sua esposa, o filho e feriu mais três pessoas, entre elas a sua mãe e dois vizinhos no assentamento Nosso Lar, no município de Cajueiro da Praia.

Segundo ele, o acusado estava transtornado no momento do crime e foi levado para o Hospital Regional Dirceu Arcoverde, em Parnaíba. Manoel foi linchado por populares após cometer os crimes.

Manoel dos Santos alegou que matou porque estava sendo traído com um traficante de drogas conhecido como 'Profeta RV'.

Segundo ele, o traficante e a mulher teriam comprado cimento para construir um quarto na casa onde os dois se encontrariam.


''Eu me revoltei com aquilo. Estava trabalhando para fazer um quarto para eles. Não pude fazer nada, tive que matar. Eu fiz isso porque ela não fazia nada por mim'', disse Manoel.






FONTE: MN


Já o Blog Parnaíba em Nota  diz




Hoje, (25) por volta das 13h30m o acusado conhecido Nel, matou a golpe de foice sua esposa Srª Maria de 40 anos de idade e de seu enteado Diego de apenas 16 anos, em seguida entrou em mais 03 (três) residências causando lesão corporal em mais 5 (cinco) pessoas, são elas Maria de Nazaré Alves Pereira, Wanderson Pereira da Silva, Maria Viera da Rocha, Gustavo Vieira da Rocha e Antonio Jose de Sousa Nascimento.

O acusado e a arma do crime


 A equipe de serviço de Cajueiro da Praia comandada pelo Sagento Rodrigues Neto e composta Soldado Rodrigues, estavam fazendo rondas próximo ao local e em seguida saíram em diligências atrás do acusado, ao ser localizado, o sr. Manoel reagiu a prisão, mas foi dominado e preso em flagrante.

PHBem nota

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Post Ads

RESPONSIVE ADS HERE

Páginas